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Tutorial: Criação de Segmentos e Vinculação de Usuários

1 minutos de leitura

Introdução

Os segmentos no Talkey funcionam como departamentos dentro da plataforma. Eles permitem organizar os atendimentos e distribuir os membros da equipe de forma eficiente. Este tutorial guiará você pelo processo de criação de segmentos e vinculação de usuários a cada segmento.


1. Acessando as Configurações de Segmentos

  1. No painel do Talkey, clique na aba “Configurações” na parte superior da tela.
  2. No menu lateral, selecione a opção “Segmentos“.

2. Criando um Novo Segmento

  1. Na página de Segmentos, clique no botão “+ Adicionar Segmento“.
  2. Uma janela pop-up aparecerá com um campo para digitar o nome do segmento.
  3. Digite o nome do segmento desejado (ex: RH, Suporte, Vendas, etc.).
  4. Clique em “Criar Segmento” para salvar.

3. Vinculando Usuários a um Segmento

  1. Na lista de segmentos, localize o segmento que deseja gerenciar.
  2. Clique no ícone de “gerenciamento de usuários” ao lado do nome do segmento.
  3. Uma nova janela pop-up será aberta com um campo de pesquisa.
  4. Digite o nome do usuário que deseja vincular.
  5. Selecione o usuário na lista de sugestões.
  6. Repita o processo para adicionar mais usuários, se necessário.
  7. Clique em “Fechar” para concluir.

4. Editando ou Removendo um Segmento

  • Para editar um segmento, clique no ícone de edição ao lado do nome do segmento e altere o nome conforme necessário.
  • Para remover um segmento, clique no ícone de lixeira e confirme a exclusão.

Conclusão

Seguindo esses passos, você poderá organizar os departamentos do Talkey, facilitando a gestão de atendimentos e distribuição de responsabilidades. Caso necessite de mais ajuda, consulte a documentação oficial ou entre em contato com o suporte do Talkey.

Atualizado em 19 de agosto de 2025

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