Pular para o conteúdo
Portal Talkey

Portal do cliente

Portal Talkey
  • Academy
  • Documentação
  • Blog
  • Suporte

Conta

3
  • Tutorial: Gerenciamento do seu plano
  • Tutorial: Como convidar usuários para sua equipe de IA
  • Tutorial: Como criar sua conta Talkey

Canais

3
  • Tutorial: Conexão em chamadas de voz
  • Tutorial: Conexão do Whatsapp via API Oficial
  • Tutorial: Conexão do Whatsapp via QR Code

Agente

3
  • Tutorial: Como criar um prompt manualmente
  • Tutorial: Criação de agentes de IA
  • Tutorial: Aprenda a criar prompts perfeitos com o Prompt Magic

Intenções

6
  • Tutorial de Intenções: Consultar Agente
  • Tutorial de Intenções: Transferir para Agente
  • Tutorial de Intenções: Transferir para Humano
  • Tutorial de Intenções: Ação Personalizada
  • Tutorial de Intenções: Webhook
  • Tutorial Geral: Como criar Intenções para IA e transformar atendimento em vendas automáticas

Roleta

2
  • Tutorial: Configuração dos agendamentos
  • Tutorial: Configuração das Roletas

Funil

1
  • Tutorial: Gerenciamento de Funil

Painel de Atendimento (Chat)

7
  • Tutorial: Criação de Segmentos e Vinculação de Usuários
  • Tutorial: Gerenciamento de clientes
  • Tutorial: Gerenciando Oportunidades
  • Tutorial: Área Analytics
  • Tutorial: Gerenciando agendamentos
  • Tutorial: Chat de Atendimento
  • Tutorial: Painel de Configurações

Configurações Meta

2
  • Tutorial: Como enviar um template com imagem
  • Tutorial: Como cria um template de mensagem na meta
Ver categorias
  • Página inicial
  • Tutoriais
  • Roleta
  • Tutorial: Configuração dos agendamentos

Tutorial: Configuração dos agendamentos

2 minutos de leitura

A Talkey permite integrações com plataformas amplamente utilizadas como Google Calendar, Agendor e Microsoft Outlook Calendar.

Essas integrações possibilitam que os compromissos agendados sejam sincronizados automaticamente com as ferramentas que você já utiliza no dia a dia, garantindo mais praticidade, organização e centralização das informações em um único ambiente.

Neste tutorial, você aprenderá como conectar sua conta da Talkey com esses serviços externos, passo a passo, para aproveitar ao máximo todos os recursos que essa integração pode oferecer.


1. Realizando sua primeira integração

  1. Na tela de “Configurações” do seu agente, clique na opção do menu lateral “Integrações“.
  2. Escolha qual serviço deseja integrar e clique em “Conectar“.

3. Cada serviço integrado pode solicitar um método diferente de autenticação. Alguns exigem uma chave de API (API Key), outros redirecionam para o login da própria plataforma, como é o caso do Google Calendar, e há também aqueles que solicitam informações específicas sobre produtos ou configurações. Apesar dessas variações, todos os processos de integração são extremamente simples e rápidos de realizar.


2. Configurando sua integração e verificando intenções

  1. Após a integração é possível realizar algumas configurações, para isso clique em “Configurações“.

2. No caso do Agendor, que é o serviço utilizado neste tutorial, existe uma configuração para Cadastrar lead e negócio em que é necessário informar o “ID do Funil” e a “Etapa do Negócio“.

3. Cada serviço pode possuir diferentes opções de configurações.


3. Verificando a integração em intenções

  1. Após realizar a configuração dentro da integração, será criada automaticamente uma intenção com base nessa configuração. Para visualizar a intenção criada, basta acessar, no menu lateral, a opção “Intenções“. Na tela, você verá a nova intenção disponível.

2. Você pode editar a intenção e alterar o Nome da intenção, Descrição da intenção e definir as informações que a IA deve coletar antes de agendar. Além disso, também é possível configurar etiquetas que vão ser adicionadas automaticamente.


4. Alterar chave de acesso ou deletar intenção

  1. Para alterar a chave de acesso ou deletar o serviço integrado, basta acessar a configuração da intenção e clicar em qual opção desejar, Alterar chave de acesso ou Deletar.

Conclusão

Seguindo esses passos, você poderá integrar configurar o seu serviço externo conforme a sua necessidade, tornando o uso do Talkey ainda mais eficiente . Caso necessite de mais ajuda, consulte a documentação oficial ou entre em contato com o suporte do Talkey.

Atualizado em 17 de agosto de 2025

Quais são seus sentimentos

  • Feliz
  • Normal
  • Triste

Compartilhe este artigo :

  • Facebook
  • X
  • LinkedIn
  • Pinterest
Tutorial: Configuração das Roletas
© 2025 Talkey. Todos os direitos reservados.